FUNDAMENTAL E MÉDIO: Trabalhadores da educação começam a ser imunizados domingo (20)

Atendimento será feito mediante cadastro no aplicativo SASI e é preciso comprovar vínculo com instituição de ensino

FUNDAMENTAL E MÉDIO: Trabalhadores da educação começam a ser imunizados domingo (20)

Foto: Divulgação

 

Os trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir deste domingo (20). O grupo será atendido em dois pontos, no Centro Universitário Fimca, na rua das Ararás, 241, bairro Jardim Eldorado, e em na modalidade drive-thru, em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.
 
Para receber a primeira dose do imunizante, os trabalhadores devem estar cadastrados no aplicativo SASI, mas sem a necessidade de aguardar a confirmação de agendamento.
 
CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO ATUALIZADO:
 
 
 
Os trabalhadores da educação devem atestar o vínculo com a instituição de ensino no ato da vacinação.
 
Para o drive-thru, o fluxo será da seguinte forma: entrada pela rua Henrique Dias, onde fica o portão de entrada do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura Municipal. Neste local, voluntários fazem a vacinação. A saída é pela avenida Farqhuar.
 
O público a ser vacinado na Prefeitura são profissionais da educação de nível fundamental e médio que possuírem veículo de transporte. Quem não possuir, pode ir ao Centro Universitário Fimca para receber o imunizante.
 
Esse público será atendido com doses da AstraZeneca, na primeira aplicação. “O atendimento começa no domingo, nesses dois pontos. O público que não for atendido domingo, será atendido na segunda-feira. Vamos vacinar todos os trabalhadores da educação", disse Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS