VOLTOU: Júnior Gonçalves retorna a Casa Civil de Rondônia após afastamento em operação do MP/RO

Gonçalves solicitou ao MP/RO um pedido de reconsideração ao seu afastamento

VOLTOU: Júnior Gonçalves retorna a Casa Civil de Rondônia após afastamento em operação do MP/RO

Foto: Divulgação

Afastado por 180 dias após a deflagração da operação Propagare, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves retornou ao controle da pasta mais importante do Governo de Rondônia após uma decisão do Ministério Público Estadual – MP/RO. 
 
Gonçalves solicitou ao MP/RO um pedido de reconsideração ao seu afastamento, e terminou sendo atendido, o que o levou novamente ao cargo. 
 
De acordo com fontes, ele inclusive já retorna à frente do Programa Tchau Poeira que vai atender as 52 cidades de Rondônia.
 
A operação Propagare foi promovida no último mês de maio pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO do MP/RO e investiga desvio de dinheiro dentro do Governo de Rondônia.
 
Em nota encaminhada pela assessoria de Gonçalves ele já estará exercendo suas atividades normalmente a partir desta quinta-feira (9). 
 
Confira nota:
 
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) reconduziu ao cargo o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves. A decisão foi homologada no início da tarde desta quarta-feira (9) e o secretário deve retornar às funções a partir desta quinta-feira (10).
 
Junior Gonçalves estava fora do cargo desde o dia 14 de maio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS