UNIRON: Egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo comemora evolução profissional

Ela busca encantar os clientes

UNIRON: Egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo comemora evolução profissional

Foto: Divulgação

Tendo colado grau no curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIRON no ano de 2018, Fabiana Cristyne Rabelo de Morais Lima, sente-se feliz pela conclusão do mesmo, e sabe da necessidade do aperfeiçoamento contínuo na sua área de formação, tanto que já concluiu 2 cursos de Especialização.
 
Atualmente, com 32 anos, é mãe de 3 filhos, está em Porto Velho há 16 anos, e atua na área de Design de Interiores e Engenharia de Combate a Incêndio e Pânico, estando com seu escritório profissional situado na capital rondoniense. Segundo a jovem, além dos clientes obtidos na cidade onde reside, tem realizado inúmeras parcerias com profissionais do interior do Estado, o que vêm lhe permitindo ampliar seus conhecimentos e o portfólio de serviços.
 
Fabiana define-se como uma profissional dedicada. Segundo ela, “Os conhecimentos não podem ser limitados apenas ao que é ensinado na sala de aula. O que eu aprendi nas vivências externas, muito contribuiu para a qualificação da minha formação. Lembro das viagens que fizemos às cidades de Humaitá e Costa Marques, onde visitamos o Forte Príncipe da Beira e pude agregar novos conhecimentos, ampliar minha network e aliar teoria e prática”.
 
A  Arquiteta e Urbanista destaca também a importância da realização do estágio, pois a ajudou a entender o processo de legalização de um projeto, relacionamento com clientes e aprender na prática o sistema de execução de projeto. Da mesma forma, enfatiza a importância de cumprir prazos, pois desde sua época como acadêmica, considera isso um diferencial para atender as exigências dos seus clientes.
 
Ela conta também que seu primeiro serviço conseguiu no mês seguinte à formatura, e naquela ocasião foi elogiada pelos contratantes. 
 
Hoje, relata que para conquistar seus clientes, já no primeiro contato, convida-os a visitar seu escritório, onde oferece um coffee break e entrega uma caneca personalizada com a sua marca. Na entrega do projeto, repassa o mesmo ao contratante dentro de uma pasta, devidamente separada por tipo de serviço e com um laço branco em volta dos mesmos. Conforme menciona, “Além de encantar os clientes, isso ajuda a criar uma relação de vínculo com eles”.
 
Como planos futuros, Cristyne pretende continuar se especializando nas suas áreas de atuação, ampliar seu escritório, atuar na docência e ser uma profissional reconhecida no mercado. Ela lembra o apoio da família, pois moravam num sítio no interior da cidade de Altamira, no Estado do Pará, e por conta da necessidade de buscarem novos horizontes, mudaram-se para Porto Velho, onde graças ao esforço de todos os familiares, puderam melhorar suas condições de vida.
 
Além disso, agradece aos docentes, que sempre auxiliaram no seu desenvolvimento acadêmico, em especial ao Professor Caio que foi seu orientador do Trabalho de Conclusão do Curso – TCC.
 
Caio Lasmar, Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIRON, enaltece a sua colega de profissão e destaca o desempenho da mesma, tanto em sala de aula, quanto nas atividades complementares e de extensão, que certamente contribuiu para que ela esteja usufruindo da sua evolução profissional.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS