SERVIÇO PÚBLICO: Arthur Lira instala comissão da Reforma Administrativa amanhã

Ele informou que todos os partidos farão parte do colegiado

SERVIÇO PÚBLICO: Arthur Lira instala comissão da Reforma Administrativa amanhã

Foto: Divulgação

Brasília, 8 de junho – A comissão especial da Reforma Administrativa será instalada até amanhã na Câmara, com a indicação dos membros, eleição do presidente e designação do relator, disse o presidente da Casa, Arthur Lira.
 
Deputados votarão projeto já anunciado por Arthur Lira para barrar supersalários
 
“Começamos efetivamente a analisar a Reforma Administrativa”, anunciou o deputado no Twitter, após reunião com líderes partidários. Ele informou que todos os partidos farão parte do colegiado, exceto quatro, devido ao regimento interno.
 
Antes da proposta, os deputados ainda podem aprovar o projeto que barra os supersalários no serviço público, conforme informou o líder do Novo, deputado Vinicius Poit. A intenção foi anunciada tempos atrás por Arthur Lira e ajuda a alcançar os objetivos da Reforma Administrativa.
 
Reforma Administrativa deve tramitar em até dois meses
 
A expectativa é que a Reforma Administrativa tramite em até dois meses, de acordo com apuração do TC Scoop. O líder do governo, deputado Ricardo Barros, avaliou, em entrevista exclusiva à TC Mover, que a comissão especial pode aprovar o relatório até o recesso de julho, que começa no dia 17.
 
O parecer da Reforma Administrativa ficará a cargo do deputado Arthur Maia, e a presidência da comissão especial deve ser do deputado Fernando Monteiro. Ontem, Arthur Lira também disse que pretende definir os relatores dos projetos da Reforma Tributária, que foi fatiada, ainda nesta semana.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS