LUTO: Morre cabeleireira Geny Moreira vítima da Covid-19 em Porto Velho

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Geny

LUTO: Morre cabeleireira Geny Moreira vítima da Covid-19 em Porto Velho

Foto: Divulgação

Morreu nesta segunda-feira (07) por complicações da Covid-19, a cabeleireira Geny Moreira, 75, em Campo Grande (MS). Ela morava em Porto Velho (RO) e estava no Mato Grosso do Sul desde dezembro do ano passado.
 
Geny era muito amada e querida por todos que a conheciam. Mãe de filhos que também seguem a profissão de cabeleireiro, a vítima teve agravamento do quadro de saúde e não resistiu.
 
Os filhos dela são proprietários do salão de beleza Black White Studium, na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO).
 
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Geny.
 
"Que notícia triste para começar o meu dia! Amiga irmã  Geny Moreira , Deus deu e, ele te levou! Peça para Deus, descobrir como acabar com esse vírus maldito que está levando só gente que amamos! Muita luz na sua nova morada! Foi um imenso prazer te conhecer! Meus pêsames á família Black White Studium", publicou uma das amigas da vítima.
 
O filho dela, Edmilson Moreira, escreveu na rede social Facebook: "Pensei que aos 55 anos de idade já tinha passado por todas as dores em que se passa um ser humano. Hoje estou acabado, a pior dor que senti está acontecendo. Perdi minha mãe Geny Moreira. Que Deus a receba em seus braços.  Vou continuar a passar tudo que aprendi dela. Sua arte, seus conselhos, sua alegria contagiante e amor pelo proximo. Dorme com Deus mãe!"
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS