Programa de relacionamento da Honda tem programação para o final de semana dos namorados

Dia dos namorados é uma data para ser celebrada com entusiasmo

Programa de relacionamento da Honda tem programação para o final de semana dos namorados

Foto: Divulgação

Direto ao assunto: Se você divide planos, sonhos e vive com alguém a paixão sobre (e pelas) duas rodas, então a dica é o RiderFun especial do Dia dos Namorados. A proposta do passeio tem um ingrediente extra que é sair de Rio Branco, pilotando uma motocicleta Honda Africa Twin, até o distrito de Jaci Paraná, já no vizinho estado de Rondônia.
 
A programação começa na sexta, dia 11, com entrega técnica da Africa Twin 1000L para um treinamento básico prático de pilotagem.
 
Evento RedRider inclui moto AfricaTwin, assitencia, hospedagem e passeios. Imagem: divulgação
Na manhã do sábado, 12, a aventura inicia cedinho com um farto café da manhã. Orientados sobre o protocolo de proteção exigido em tempos pandêmicos, o próximo passo é pegar a estrada.
 
Serão dois trechos de 430km cada, ida e volta. Numa estrada tranquila, sem transito intenso e propícia para que juntos os casais apaixonados por duas rodas aproveitem a paisagem exuberante da floresta amazônica, a imponência do rio Madeira e ainda fazer uma paradinha obrigatória para fotos, na ponte recém-inaugurada do Abunã.
 
Em roteiro de viagens como esse, sobra espaço para cumplicidade, mas não cabem excessos e vaidades. Quem viaja de motocicleta sabe que vai conhecer um mundo à parte onde não só você vê a natureza de perto, mas você faz parte dela.
 
O almoço e a hospedagem serão no Flutuante Karipuna, ancorado a margem direita do rio/Iago, próximo ao Madeira, em Jaci Paraná. Um local em que a simplicidade realça a beleza da natureza e exibe um pôr do sol deslumbrante às margens do rio.
 
E é embalado nesse visual, que os casais conectados na mesma sintonia a cada curva, reta e no prazer de pilotar essa fantástica big trail, que o músico Davi Freire faz um show exclusivo para a noite especial.  E para quem já ouviu Davi Freire sabe que seu repertorio é o top five para quem quer deixar a noite mais romântica.
 
Há conexão quando se está sobre duas rodas. E por isso estamos propondo esse RiderFun Dia dos Namorados, uma ação do programa de relacionamento Honda RedRider criado especialmente para proporcionar experiências exclusivas aos clientes Honda. A ideia do roteiro é fazer com que os casais participantes celebrem a vida juntos, o passeio no rio, o por do sol, o jantar, a boa música, curtindo a moto AfricaTwin que está inclusa no pacote da viagem!”, comentou o empresário Cassiano Marques, da empresa EME Amazônia, parceira da Honda e do Grupo Star na organização do evento.
 
E qual a vantagem de ir em grupo se eu posso ir sozinho com a namorada? É simples: Os red rides (assim que eles gostam de serem chamados) já são quase uma fraternidade. São inúmeros amigos que você faz numa viagem assim, parceria mesmo na estrada e na vida, cooperações e concessões. Enfrentando chuva, frio, calor e sentindo o prazer de superar desafios e fazer amigos.
 
Muita cumplicidade, laços mais fortes entre aqueles que adoram a estrada e o vento soprando a favor, é isso que o RiderFun Dia dos Namorados oferece.
 
E como em cima de uma moto tudo é MAIS, ainda restam algumas pouquíssimas vagas, que são limitadas a 10 casais.
 
Serviço:
 
RiderFun Dia dos Namorados | Dias 11, 12 e 13 de junho
 
Contato com organizadores: Telefone / Whatsapp (+5568) 98100-8000
 
Programação resumida:
 
▶ Sexta-feira, 11/6, pela tarde, apresentação do programa RedRider, entrega técnica da AfricaTwin CRF 1000L, treinamento básico prático de pilotagem.
 
▶ sábado e domingo, 12 e 13, viagem entre Rio Branco (Acre) e Jaci Paraná (Rondônia).
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS