LIMPA: Estudantes criam o Projeto Inovasol sobre uso de energia solar em RO

Está sendo disponibilizando uma cartilha virtual para download explicando o assunto

LIMPA: Estudantes criam o Projeto Inovasol sobre uso de energia solar em RO

Foto: Divulgação

Visando promover conhecimento sobre a Energia Solar, os estudantes da Faculdade Sapiens criaram o projeto INOVASOL.
 
A proposta foi desenvolvida para informar de forma didática e simples aos interessados no assunto, disponibilizando uma cartilha virtual para download e por meio do youtube, uma entrevista com o especialista Claudio Hikague - proprietário da Bingool Solar. 
 
Além da criação de posts exclusivos dentro do Instagram (@projeto_inovasol), como relatos de experiência de dois consumidores e produções criativas para sanar as possíveis dúvidas. O projeto pretende impulsionar o uso de energia solar no estado de Rondônia, considerando seu abundante potencial com a rica emissão de calor presente nos municípios. 
 
Apresentando uma alternativa tanto sustentável, com sua natureza zero poluente, quanto promissora financeiramente para o cliente que decide investir. De acordo com o relatório da associação europeia, o crescimento estimado é de 35% ao ano mundialmente e no Brasil, consagra-se como o segmento que mais gera empregos diretos dentro da matriz energética. 
 
Portanto, divulgar e apoiar a energia solar é propagar a sustentabilidade conjuntamente ao crescimento econômico nacional. 
 
Os conteúdos foram elaborados na pretensão de atingir o máximo de pessoas possíveis, deixando que você se informe da maneira que julgar adequada, seja assim através da leitura ou no formato de vídeos. Para reunir todo o trabalho num único local, o site Inovasol foi criado para oferecer esse conhecimento com prontidão ao público.
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MEDICAL FORM LTDA

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS