ISONOMIA DO IR: Força Tarefa do Sindsef continua pressão por agenda de reunião na PGFN

Na última semana, a Força Tarefa esteve em Brasília buscando apoio de parlamentares da bancada federal de Rondônia para as demandas de interesse dos filiados do Sindsef/RO

ISONOMIA DO IR: Força Tarefa do Sindsef continua pressão por agenda de reunião na PGFN

Foto: Divulgação

A Força Tarefa do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO continua persistindo nas estratégias para conseguir nova agenda junto a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), em Brasília, com o objetivo de dar andamento nas negociações para destravar os pagamentos de ações judiciais de Imposto de Renda da Isonomia.
 
Na última semana, a Força Tarefa esteve em Brasília buscando apoio de parlamentares da bancada federal de Rondônia para as demandas de interesse dos filiados do Sindsef/RO. No entanto, mesmo com as investidas junto a PGFN, não houve possibilidade de agenda nesta semana, ficando transferido, portanto para a próxima semana uma nova ação conjunta com o gabinete do senador Marcos Rogério, que tem sido um parceiro do sindicato e uma ponte de acesso à Receita Federal e à PGFN em Brasília.
 
O presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge de Sousa Oliveira, ressalta que o Sindsef/RO está incessantemente buscando solucionar esse processo que há anos se arrasta sem justificativas convincentes da União, apesar de ser um direito garantido e também do valor está depositado em conta judicial, tem causado muito desgaste aos filiados beneficiários. “O Sindsef não vai descansar enquanto esse processo não for concluído”, afirmou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS