ESCOAMENTO: Hildon Chaves acompanha obras de drenagem no bairro Lagoa

A obra em execução favorecerá o escoamento das águas, sobretudo no período chuvoso

ESCOAMENTO: Hildon Chaves acompanha obras de drenagem no bairro Lagoa

Foto: Divulgação

 

Um problema crônico de alagamentos no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, está sendo solucionado. Os trabalhos, que acontecem em um trecho da avenida Jatuarana onde há vários condomínios, foram acompanhados, na última sexta-feira (14), pelo prefeito Hildon Chaves.
 
Segundo o prefeito, o trabalho em execução não é visível a olho nu, mas favorecerá o escoamento das águas, sobretudo no período chuvoso, evitando os frequentes alagamentos.
 
“Aqui, os moradores aguardavam por obras estruturantes. É um bairro que sempre sofre muito, mas estamos corrigindo isto”, disse ele ao ressaltar que nesta gestão dará uma solução definitiva que levará mais conforto e satisfação aos moradores.
 
A visita ocorreu no entroncamento das ruas Curimatã e Tambaqui, e foi acompanhada pelo secretário da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Lage, um representante da empresa Madecon, responsável pelo serviço e síndicos de condomínios da região e lideranças do bairro.
 
RECURSOS
 
São investidos nas obras cerca de R$ 20 milhões. Os serviços incluem 10 quilômetros de ruas no bairro Lagoa. Para o trabalho, estão sendo aplicadas as verbas do Governo Federal (emenda de bancada de 2017), via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e contrapartida da Prefeitura de Porto Velho.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS