AJUDA: Idoso necessita de cadeira de rodas para conseguir se locomover na capital

Doação do equipamento pode ser feita no número (69) 99333- 5182 e quantia em dinheiro para arrecadação através de depósito bancário

AJUDA: Idoso necessita de cadeira de rodas para conseguir se locomover na capital

Foto: Divulgação

 

 

Mariza Silva, filha de José Luiz da Silva, de 88 anos, ambos moradores de Porto Velho (RO), procurou a equipe do Rondoniaovivo pedindo ajuda para adquirir uma cadeira de rodas para o pai.
 
 
Há cerca de quinze dias, seu José vem apresentando perda de memória, perda dos movimentos e precisa de apoio para poder conseguir andar. Exames foram feitos e vêm sendo realizados, mas a doença ainda não foi descoberta.
 
 
O idoso depende da filha para fazer a maioria de suas necessidades fisiológicas, tomar banho, trocar de roupa e ela cuida dele sozinha. Apesar das dificuldades, Mariza pede recursos apenas para conseguir comprar uma cadeira de rodas para facilitar a locomoção e até para ela conseguir ajudá-lo de forma mais segura e eficiente. 
 
Caso alguém queira doar a cadeira, a doação do equipamento pode ser feita no número (69) 99333- 5182 e a quantia em dinheiro para arrecadação através de depósito bancário, na seguinte conta:
 
 
 
Caixa Econômica Federal
 
Agência
 
0559
 
Conta 
 
013.00093168-5
 
Nome: Jose Luiz da Silva
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS