SAUDADES: ‘Memorial Vítimas da Covid-19 em RO’ já conta com mais de 200 homenagens

O espaço foi criado pelo Rondoniaovivo para eternizar os nomes e as lembranças das pessoas que faleceram vítimas da covid-19 em RO

SAUDADES: ‘Memorial Vítimas da Covid-19 em RO’ já conta com mais de 200 homenagens

Foto: Divulgação

 

O ‘Memorial das Vítimas da Covid-19 em RO’ feito pelo Rondoniaovivo, como forma de mantermos viva a memória daqueles que morreram lutando contra essa terrível doença em nosso estado. Rondônia, segundo os últimos números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde, contabiliza, mas de 5 mil mortos. 

 
Porto Velho é a cidade com o maior número de óbitos, com mais de 2,3 mil falecimentos que tiveram como causas as complicações causadas pela covid-19. A segunda cidade que mais computou mortos é Ji-Paraná, com 447 óbitos, devido a doença.
 
Essa quantidade de mortes, deixou um rastro de tristeza, famílias despedaçadas e muita, mas muitas saudades. Foi pensando nessas pessoas que perderam pais, mães, irmãos, amigos, avós, tios, sobrinhos e outros parentes que nasceu a ideia de se criar uma página no site para eternizarmos a lembrança desses entes queridos.
 
Desde que foi ao ar, no último dia 26 de abril, mais 200 pessoas já foram homenageadas na página do memorial. Quem quiser, pode prestar homenagem para aquela pessoa amada que, infelizmente, perdeu a luta para a covid-19. 
 
As homenagens podem ser feitas no link: https://rondoniaovivo.com/memorial/inicial/ . Expresse o sentimento a quem você amou, admirou e hoje está nas lembranças!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS