ASSISTA: Bolsonaro dá tapa no braço do governador do Acre durante pose para foto

Em seu discurso durante o evento de inauguração, Gladson fez vários elogios ao presidente Jair Bolsonaro

Para quem ver o vídeo para preparação para a foto do governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fica a impressão que a amizade entre os dois não está nada bem. 
 
Durante o encontro na última sexta-feira (7), na inauguração da Ponte do Abunã, sobre o Rio Madeira, em Porto Velho (RO), Bolsonaro deu um tapa no braço de Gladson, abaixando a mão dele que estava na sua frente. 
 
Na ocasião, estavam ao lado do presidente, o governador acreano, Gladson, à esquerda, e o governador Marcos Rocha (sem partido) à direita. Eles estavam posando para foto, minutos antes de cortar o laço para declarar a abertura oficial da ponte. Ambos com as bandeiras de seus estados. 
 
Em seu discurso durante o evento de inauguração, Gladson fez vários elogios ao presidente Jair Bolsonaro e até brincou dizendo que a ponte é do Acre e não dos rondonienses. 
 
A ponte fica localizada no distrito de Abunã, em Porto Velho, por esse motivo foi nomeada de  Ponte do Abunã. A obra é a esperança de grande avanço econômico para os dois estados, já que acaba com a travessia feita de balsa pelo rio Madeira, que era cara e levava horas de espera, encarecendo o preço do frete na região.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS