RIO MADEIRA: Presidente Bolsonaro inaugura Ponte do Abunã em Porto Velho

Chegada do presidente estava prevista para às 10h30, mas houve atraso

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), inaugurou nesta sexta-feira (7), a Ponte do Abunã, no Rio Madeira, em Porto Velho (RO). A presença do gestor estava prevista para às 10h30, mas sem explicação, houve atraso.
 
O presidente pousou no Aeroporto de Porto Velho na manhã desta sexta, junto com o Governador Marcos Rocha (sem partido). De lá eles embarcaram em um helicóptero em direção a região da ponta do Abunã.
 
Essa é a primeira vez que Bolsonaro vêm a Rondônia, como presidente. A última vez foi em 2018, quando Jair ainda era candidatos e fazia suas ações de campanha.
 
O presidente chegou ao local da cerimônia de inauguração rodiado de seguranças e sem máscara, além de estar no meio de aglomerações.
 
A ponte saiu
 
A ponte que ligará os estados de Rondônia e Acre, foi inaugurada pelo governo Federal. 
 
A conexão começou a ser construída em 2014, ainda no governo Dilma Rouseff (PT), e ao longo dos anos foram apresentados vários comprometimentos. A obra teve muitas previsões de inauguração, mas só agora veio ser oficializada.
 
Da acordo com Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), a ponte custou cerca de R$ 150 milhões aos cofres públicos.
 
Desrespeito a saúde
 
Na solenidade, estiveram presentes várias personalidades do Brasil, como o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; governador Marcos Rocha; governador do Acre, Gladson Cameli (PP), além de outros.
 
Diversos apoiadores de Bolsonaro também marcaram presença. Foi possível visualizar muitas pessoas sem máscara e aglomeradas. 
 
Lideranças políticas também se aglomeraram, contrariando as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS