NESTA QUINTA: Projeto de vídeo experimental irá conscientizar preservação do meio ambiente

O trabalho em audiovisual terá apresentações ao público hoje (6) a partir das 20hs, através das redes sociais e blog

NESTA QUINTA: Projeto de vídeo experimental irá conscientizar preservação do meio ambiente

Foto: Divulgação

 

O Valor da Terra Karitiana, projeto de vídeo experimental coordenado por Leandro Karitiana, que tem como proposta conscientizar na importante da preservação do meio ambiente e na valorização das riquezas da Terra e Floresta.
 
A 1ª Edição URUCUMACUA contempla o  inédito trabalho audiovisual indígena que apresenta preocupações ambientais e conscientizar no valor em preservar.  O trabalho em audiovisual terá  apresentações ao público hoje (6) a partir das 20hs com encerramento amanhã dia 7 de maio, através das redes sociais e blog.
 
"Está sendo um desafio enorme fazer estas filmagens com problemas de saúde que estamos enfrentando e como é meu primeiro trabalho em filmagens espero apresenta ao público nossas riquezas e alertar que todos devemos preservar o nosso meio ambiente" afirmou Leandro.
 
HTTPS://www.facebook.com/Leandro.karitiana.3  / YouTube.  As transmissões experimentais são de dois dias com  duração de 10 minutos cada, totalizando 20 minutos.O  Valor da Terra Karitiana foi contemplado com recursos do Governo Federal - Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc
 
 
Fundo Estadual de Desenvolvimento da Cultura – FEDEC.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS