DIA DO TRABALHADOR: Comércio abre normalmente em Porto Velho e fecha no interior do Estado

O presidente da Federação do Comércio em Porto Velho, Raniery Coelho, afirmou que essa medida é para resguardar os comerciantes

DIA DO TRABALHADOR: Comércio abre normalmente em Porto Velho e fecha no interior do Estado

Foto: Divulgação

Após um longo período de portas fechadas em decorrência da pandemia de COVID-19, o comércio em Porto Velho irá funcionar normalmente neste sábado (1), data em que se comemora o dia do trabalhador. 
 
Um acordo feito entre os comerciantes e comerciários através de reunião geral autorizou o funcionamento das lojas em todos os setores da cidade. Ficou acertado entre as partes que o patrão que precisar de seu funcionário no feriado terá de pagar hora extra de 100%.
 
O presidente da Federação do Comércio em Porto Velho, Raniery Coelho, afirmou que essa medida é para resguardar os comerciantes que já vem sofrendo há um ano com o abre e fecha, sendo necessário manter uma continuidade das atividades para, ao menos, evitar a falência. 
 
A Fecomércio ainda informou que no interior do Estado o comércio poderá funcionar, porém os patrões não poderão contar com a mão de obra de seus funcionários. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS