VÍTIMAS DA COVID-19: Família perde mãe e filho em menos de uma semana; pai está intubado

Situação do pai é grave. Ele está intubado no Hospital de Campanha Regina Paces

VÍTIMAS DA COVID-19: Família perde mãe e filho em menos de uma semana; pai está intubado

Foto: Divulgação

Morreu na tarde desta quinta-feira (29), Felipe Gushiken, 27 anos, vítima de covid-19, no Hospital Central, em Porto Velho (RO). 
 
Na última sexta-feira (23), uma reportagem do Rondoniaovivo, noticiou a situação crítica em que a família Gushiken estava passando. O pai a mãe e o filho estavam intubados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O casal no Hospital de Campanha Regina Paces e o filho no Hospital Central.
 
No dia seguinte, sábado (24), infelizmente a mãe de Felipe não resistiu as complicações do vírus. Maria de Nazaré Gushiken, 55 anos, foi a óbito no Hospital de Campanha. Segundo a família, ela e Felipe eram os que estavam em estado mais grave.
 
Agora só ficou o pai, Eduardo Gushiken, 56 anos. O homem continua intubado no Regina Paces. A situação dele não é muito boa.
 
Familiares e amigos chegaram a mobilizar corrente de doações, rifas e pedidos de ajuda para manter os custos de Felipe no hospital particular, mas todo o esforço não teve um final feliz.
 
Conforme os familiares, a diária com todos os custos, envolvendo internação, medicação e profissionais, girava em torno de R$ 12 mil.
 
Felipe formou-se em Direito na faculdade Uniron. A instituição emitiu nota de pesar pelo falecimento do egresso. Veja abaixo.
 
A União das Escolas Superiores de Rondônia, UNIRON, com profundo pesar, presta solidariedade aos familiares de Felipe Gushiken, egresso do curso de Direito.
 
Nós, da UNIRON e toda comunidade acadêmica, lamentamos o falecimento, e desejamos a todos os seus amigos e familiares os nossos mais sinceros sentimentos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS