Unesc Rondônia promove Simpósio de Integração Direito x Medicina

O encontro acontece a partir das 19h

.
 
A UNESC Rondônia realiza, no dia 05 de maio o Simpósio de Integração Direito x Medicina. O encontro acontece a partir das 19h e participam da live o Dr. Fábio Campos, mestre em Direito e delegado da Polícia Civil do Estado de Rondônia, e a Dra. Fabiana Migiyama, cirurgiã e médica legista da Polícia Civil rondoniense.
 
De acordo com o coordenador do curso de Medicina da UNESC Rondônia, Killian Evandro Cristoff, “entende-se que a velocidade e o acesso às informações, além da tenacidade entre vida e a morte, expõe os profissionais médicos a situações jurídicas com constância. Por isso, iremos focar nesse seminário as consequências jurídicas frente à atuação médica”.
 
Voltado aos acadêmicos de todos os períodos dos cursos de Direito e Medicina, o evento também aborda o papel do médico como fornecedor de provas. “Teremos um delegado da Polícia Civil que irá trazer para a discussão as questões legais sobre a atuação do profissional de Medicina e uma médica que irá abordar o papel do médico legista nos processos judiciais. São dois profissionais de destaque no estado de Rondônia, que tem muito conhecimento para agregar ao debate”, concluiu o coordenador de Medicina da UNESC Rondônia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS