PORTO VELHO: Idosos continuam a receber segunda dose da vacina contra covid-19 no feriado

Também serão atendidos com primeira dose os trabalhadores das forças de segurança e salvamento que fizeram agendamento

PORTO VELHO: Idosos continuam a receber segunda dose da vacina contra covid-19 no feriado

Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Porto Velho estará mobilizada durante o feriado de quarta-feira (21), Dia de Tiradentes, para prosseguir com a campanha de imunização contra a Covid-19.
 
 
Os idosos serão atendidos com a segunda dose da vacina na Escola Municipal Joaquim Vicente Rondon, das 9h às 13h, na rua Garopaba, bairro Cohab. A estimativa é vacinar 900 idosos com a segunda aplicação do imunizante.
 
 
De acordo com a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa), também serão atendidos, nesta mesma ação, os profissionais das forças de segurança e salvamento que receberão a primeira dose do imunizante.
 
 
Eles agendaram o atendimento nas corporações onde trabalham. Foram disponibilizadas cerca 420 doses para esse público.
 
 
A Divisão de Imunização reforça que para tomar a segunda dose não é necessário o agendamento prévio. Basta comparecer no local da vacinação, conforme a data registrada no cartão recebido no ato da aplicação da primeira dose.
 
 
Outra orientação da Divisão de Imunização é para que, preferencialmente, os idosos compareçam para completar o ciclo vacinal no mesmo período em que foi aplicada a primeira dose. Quem foi atendido pela manhã, por exemplo, é neste período que deve ir à Escola Joaquim Vicente Rondon. A recomendação é feita para que não ocorra aglomerações.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS