ZONA RURAL: Prefeitura mantém prioridade em obras nas estradas vicinais em Porto Velho

Atual gestão restaurou mais de 11 mil quilômetros nos últimos quatro anos

ZONA RURAL: Prefeitura mantém prioridade em obras nas estradas vicinais em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

A recuperação de estradas vicinais segue como prioridade em 2021 na gestão municipal. Mais de 5 mil quilômetros de vias da zona rural estão previstos para serem recuperados pela Prefeitura de Porto Velho nos próximos meses.
 
Prefeito e secretário-adjunto da Semagric visitaram as obras na Linha ProgressoPrefeito e secretário-adjunto da Semagric visitaram as obras na Linha Progresso
 
Somados aos mais de 11 mil quilômetros de recuperação de estradas rurais nos últimos quatro anos, estas obras refletem a preocupação do prefeito Hildon Chaves em oferecer tráfego seguro para pessoas e veículos que escoam produtos agrícolas para os centros comerciais. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric).
 
 
Só no primeiro semestre deste ano, foram recuperadas as linhas São Bernardo e São Sebastião e avenidas do setor chacareiro como Amazonas, Alexandre Guimarães, Raimundo Cantuária. A lista inclui ainda a recuperação de toda a extensão da Estrada do Teotônio.
 
 
No Ramal Caiari, há trabalhos em andamento. Já no Ramal Areia Branca e na Estrada dos Japoneses, são feitas obras emergenciais de tapa-buracos e remoção dos atoleiros.
 
FRIGORÍFICO
 
 
Outra estrada vicinal beneficiada é a Linha Progresso, no setor chacareiro da zona Leste de Porto Velho. O prefeito Hildon Chaves vistoriou as obras, na sexta-feira (16), acompanhado pelo secretário-adjunto da Semagric, Gustavo Serbino, e aproveitou para visitar um frigorífico de pescado, uma das diversas empresas instaladas na estrada.
 
 
“A Prefeitura realiza obras com as mesmas dimensões de um Estado. Somando todos os trechos, são mais de 11 mil quilômetros de recuperação, só nos últimos anos. É importante olhar para as famílias e empresas instaladas nessas regiões, tão próximas, mas ao mesmo tempo tão distantes do núcleo urbano”, explica o prefeito.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS