FORA DO AR: Pix do Nubank apresenta instabilidades para receber e enviar pagamentos

Banco digital recomenda que clientes utilizem o TED

FORA DO AR: Pix do Nubank apresenta instabilidades para receber e enviar pagamentos

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Nubank está com instabilidades para receber e enviar pagamentos por via do Pix nesta segunda-feira (12/4). Os clientes que usam outros bancos também não conseguem fazer transferências para usuários do Nubank. 
 
 
Pela conta do Twitter, a fintech disse que o erro já foi identificado e que está sendo resolvido. “Nós identificamos sim, um comportamento inesperado nas transferências via PIX, mas o nosso time já esta trabalhando na solução”.
 
 
Em nota à imprensa, o banco digital disse que a recomendação é que os clientes utilizam o TED para fazer transferências.
 
 
"Verificamos, hoje de manhã, que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações na realização de transferências Pix. Estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível. Para auxiliar nossos clientes, recomendamos que temporariamente as transferências sejam feitas via TED", diz nota.
 
Alguns clientes também relataram problemas de instabilidade no Banco do Brasil, porém o banco informou que o Pix está funcionando normalmente. Os usuários que não estão conseguindo fazer transferências se deve à instabilidades na instituição de destino. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS