MELHORIAS: Obras de infraestrutura acontecem em cinco bairros de Porto Velho

Quatro frentes de trabalho levam benefícios aos moradores e motoristas

MELHORIAS: Obras de infraestrutura acontecem em cinco bairros de Porto Velho

Foto: Divulgação

 

O cronograma de obras da Prefeitura de Porto Velho segue com serviços sendo realizados em vários pontos da cidade. Nesta quinta-feira (8), cinco bairros das zonas Sul e Leste da cidade recebem melhorias.
 
Os trabalhos fazem parte do pacote de intervenções para melhorar a infraestrutura urbanística do Município. Equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão distribuídas em quatro frentes de serviços.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Trabalhadores da Semob realizam limpeza de canais para corrigir problemas decorrentes das chuvas intensas na região no bairro Floresta.
 
No cruzamento das ruas Paraná com Espírito Santo, a remoção de detritos é feita com máquinas pesadas. O entulho que foi acumulando estava impedindo o escoamento da água de chuvas.
 
No bairro Lagoinha, na zona Leste, as equipes da Semob realizam a limpeza e nivelamento de terreno para a construção de meio-fio e sarjeta. É uma obra complementar que chega após a restauração das vias. Na etapa seguinte será feita a nova pavimentação da via.
 
Equipes realizam a limpeza e nivelamento de terrenoEquipes realizam a limpeza e nivelamento de terreno
 
As ruas beneficiadas no bairro Lagoinha são Padre Cícero, Crateús e Francisca Guimarães.
 
TAPA-BURACOS
 
O trabalho de tapa-buracos ocorre em três bairros da zona Sul de Porto Velho. No bairro Castanheira é feito nas ruas Abacateiro, Doutor Gondim e Bonfim.
 
Serviços semelhantes prosseguem na rua Tela, bairro Cohab, e na rua Nova Esperança, próximo à avenida Jatuarana, no bairro Caladinho.
 
Esse tipo de serviço garante a trafegabilidade nas vias sem a necessidade de recuperação completa.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS