LAÇOS DE AMOR: Projeto tenta ajudar pessoas que passam por dificuldades financeiras na pandemia

O grupo está aceitando doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene pessoal; foi criada uma vakinha virtual para doações em dinheiro

LAÇOS DE AMOR: Projeto tenta ajudar pessoas que passam por dificuldades financeiras na pandemia

Foto: Divulgação

 

Uma ação comunitária foi criada pela Vision - Associação de Serviço Social Atuando, com o objetivo de ajudar pessoas que estão sendo afetadas, de maneira emergencial ou temporária, pela COVID-19. O apoio é voltado para famílias que se encontram em vulnerabilidade social em Porto Velho (RO).

 
 
Na primeira fase, a equipe busca beneficiar através de um levantamento, famílias que perderam entes queridos ou que estão passando por dificuldades financeiras. A Vision identificou serem os moradores da zona Leste, os mais atingidos pelas dificuldades sociais causados pelo coronavírus na capital.
 
 
Segundo uma colaboradora da Vision, o levantamento e o cadastro são feitos manualmente e de porta em porta. “Seguimos todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento necessário. Tudo o que for arrecado será entregue aos moradores da região, no mês de maio", informou.
 
 
A Vision atua em Porto Velho desde 2019 e tem como um dos principais objetivos, a defesa dos direitos sociais, através de ações de arrecadação da alimentos, roupas, materiais de higiene entre outros.
 
 
Saiba como ajudar
 
 
Quem quiser participar com doações em dinheiro, pode fazer no link: 

 

 
 
 
Já quem quiser doar gêneros alimentícios e outros materiais ou saber mais sobre a Vision, basta contactar os seguintes números: (69) 99329-1772/ 99328-7016/ 99240-0052/ 99254-8058/99283-0909/99274-2905.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS