NÃO RESISTIU: Servidor da Assembleia Legislativa morre vítima de coronavirus na capital

O deputado Marcelo Cruz emitiu nota de pesar

NÃO RESISTIU: Servidor da Assembleia Legislativa morre vítima de coronavirus na capital

Foto: Divulgação

O servidor público, Moises Fárias, 56 anos, foi mais uma vítima do coronavírus na capital. Ele faleceu nesta terça-feira (6), por complicações causadas pela doença.
 
Moisés era assessor técnico do deputado estadual, Marcelo Cruz (Patriota). Durante sua passagem pelo Poder Legislativo, o servidor foi chefe do Setor Legislativo, na Câmara de Vereadores em Porto Velho. Ele exerceu o mesmo cargo também na Assembleia Legislativa de Rondônia.
 
Enquanto estava doente, amigos e familiares publicaram mensagens nas redes sociais, desejando a recuperação dele, mas, infelizmente, o servidor não resistiu a doença.
 
O deputado Marcelo Cruz emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo.
 
É com profundo pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do servidor Moisés Farias, esposo da Irmã Ruth Marinho.
 
Moisés era um excelente profissional, desenvolvia projetos de leis, ofícios e outras atividades administrativas. Foi Chefe do Setor Legislativo na Câmara de Vereadores em Porto Velho, e na Assembleia Legislativa de Rondônia. Além do ofício ministerial de Evangelista na Igreja Assembleia de Deus, onde cooperava como 2º supervisor no setor 12, no bairro Nova Porto Velho.
 
Neste momento de dor e tristeza, peço a Deus que conforte, e console os corações de todos os seus familiares e amigos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS