LUTO: Familiares comunicam a morte de Maria Pereira Lima de Araújo

Ela era esposa do soldado da Borracha, Abiné Borges de Araújo, que também faleceu vítima de covid-19, no último dia 26 de março

LUTO: Familiares comunicam a morte de Maria Pereira Lima de Araújo

Foto: Divulgação

Os familiares da senhora Maria Pereira Lima de Araújo, 77 anos, comunicam o falecimento dela, ocorrido na manhã desta sexta-feira (02), devido a complicações decorrentes da covid-19. Ela estava internada no Hospital de Campanha Regina Pacis, onde vinha lutando contra a doença, mas, infelizmente, não resistiu.

 

O filho dela, Eliardo Lima, do Departamento Comercial do Rondoniaovivo, informa que o cortejo fúnebre sairá, às 16:30 horas, da Funerária São Francisco, passando em frente a casa dela, na rua Florianópolis, no bairro Pedacinho de Chão, seguindo para o sepultamento no cemitério de Santo Antônio, em Porto Velho.

 

Dona Maria foi umas primeiras moradoras no bairro Pedacinho de Chão, em Porto Velho, onde chegou na década de 70, vinda do Acre. Em Porto Velho, ela conheceu o senhor Abiné Borges de Araújo, que foi seu companheiro por muitos anos. Seu Abiné faleceu no último dia 26 de março, também vítima de covid-19. Ele era ex-soldado da Borracha, e tinha 91 anos.

 

Os filhos e demais parentes agradecem as manifestações de carinho e solidariedade, nesse momento tão difícil, e desejam que todos estejam em paz e tomando as medidas para se evitar a contaminação pelo coronavírus.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS