INFRAESTRUTURA: Equipes de obras da Prefeitura atuam em 13 bairros de Porto Velho

O cronograma segue em ritmo acelerado

INFRAESTRUTURA: Equipes de obras da Prefeitura atuam em 13 bairros de Porto Velho

Foto: Divulgação

 

O cronograma de obras da Prefeitura de Porto Velho segue em ritmo acelerado. Na quarta-feira (31), as equipes continuam executando o projeto de infraestrutura urbanística em 13 bairros da cidade. Ao todo, cinco frentes diferentes de serviços atuam nos quatro cantos da capital sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
 
DRENAGEM E LIMPEZA DE CANAL
 
Equipes de drenagem profunda atuam na rua Juventude, no bairro Floresta, realizando os serviços de manutenção da rede que interliga as ruas do bairro. O mesmo acontece na rua Goianésia, no Cristal da Calama, na Usina de Asfalto no pátio da Semob e na Estrada do Areia Branca, setor Sul da cidade.
 
As equipes de limpeza e encascalhamento estão realizando os serviços nas ruas Cabo Verde, Capão Canoa e Aristides Haeffener, no bairro Três Marias. Outra equipe de limpeza e encascalhamento faz o mesmo trabalho nas ruas Rio Candeias e Eustáquio Silvestre, no bairro Nova Esperança, e na rua Ouro Preto, no bairro Aponiã.
 
Na rua Higienópolis e Estela Alencar, no bairro São Francisco, e as ruas Humaitá e Andorinha, no Lagoa Azul, também recebem equipe de limpeza e encascalhamento.
 
TAPA-BURACO
 
Serviços de tapa-buracos garantem melhor trafegabilidade nas viasServiços de tapa-buracos garantem melhor trafegabilidade nas vias
 
 
As equipes que realizam a recuperação das vias com a operação tapa-buracos, trabalham em diversas regiões da cidade fazendo a manutenção do pavimento. Na rua Venezuela, Uruguai e Nicarágua tem uma equipe realizando os serviços, assim como, nas ruas Equador, México e Manoel Laurentino.
 
Lá no bairro Eldorado, outra equipe também realiza os serviços de manutenção. A Rua das Araras, Rua das Camélias, Anari e São Miguel são os locais onde as equipes estão trabalhando, no mesmo pacote, a rua Black Charles, entre Anari e Jatuarana, no bairro Cohab, também fazem parte do cronograma da equipe do bairro Eldorado.
 
A Estrada 13 de Setembro, conhecida como a Estrada dos Japoneses, no bairro Aeroclube, também recebe os servidores que recuperam a via, prejudicada pelo desgaste natural do pavimento. A rua João Paulo I, Estrada Areia Branca e a Rua Principal, no perímetro entre os bairros Conceição e Areia Branca, também receberão manutenção.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS