COVID-19: Vacinação dos trabalhadores da saúde será por ordem alfabética

A imunização é apenas para quem fez agendamento online

COVID-19: Vacinação dos trabalhadores da saúde será por ordem alfabética

Foto: Divulgação

 

Está acontecendo por ordem alfabética a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da saúde que se inscreveram pelo formulário eletrônico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), nesta quarta-feira (30), serão atendidas pessoas com nomes iniciados de A a J e, na quinta-feira (1º), de K a Z.
 
 
A vacinação acontece no Centro Educacional São Lucas – Campus 02, das 9h às 17h, apenas para quem fez inscrição ‘on-line’ e para os que atendem aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, constantes no Ofício Circular nº 57/2021/SVS/MS.
 
 
O documento apresenta as orientações técnicas de vacinação dos grupos prioritários e informa que academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal não serão contemplados nos grupos prioritários que serão vacinados nesta etapa.
 
 
A Divisão de Imunização informa que os grupos que fizeram inscrição no formulário e que se enquadram no grupo atendido, conforme ofício do Ministério da Saúde, devem aguardar nova etapa do agendamento.
 
Trabalhador deve apresentar comprovante de vinculação ativa com o serviço de saúdeTrabalhador deve apresentar comprovante de vinculação ativa com o serviço de saúde
 
Segundo recomendação do Plano Nacional de Imunização, no ato da vacinação o trabalhador deve apresentar comprovante de vinculação ativa com o serviço de saúde e/ou documento oficial emitido pelo serviço de saúde onde trabalha.
 
2ª DOSE
 
A segunda dose para profissionais de saúde também será disponibilizada nesta ação. Quem tem agendamento marcado no cartão de vacina para esta semana, deve procurar o Centro Universitário São Lucas – Campus 2, nesta quarta e quinta-feira, dias 31 de março e 01 de abril, das 9h às 17h, para fechar o ciclo de proteção.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS