IRREGULARIDADE: Ipem interdita bomba de combustível durante fiscalização em Candeias do Jamari

O consumidor que encontrar, ou suspeitar de alguma irregularidade, pode informar à Ouvidoria do Ipem

IRREGULARIDADE: Ipem interdita bomba de combustível durante fiscalização em Candeias do Jamari

Foto: Garrafa pet foi encontrada dentro de bomba de combustível

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem) segue realizando uma série de visitas de rotina em postos de combustíveis da capital e do município de Candeias do Jamari. Na última terça-feira, 16, foi constatada a presença de um “corpo estranho” na bomba de combustível em um posto de combustível em Candeias do Jamari.
 
“Foi constatada uma alteração no modelo da bomba modificando-a de diesel para gasolina. Foi encontrada uma garrafa pet improvisada como peça da bomba, o que é considerado um grande risco ao consumidor. Após a verificação, a bomba foi interditada”, disse o metrologista, Igor Argento.
 
De acordo com o presidente do Ipem, Aziz Rahal Neto, a bomba interditada poderá voltar a funcionar desde que seja efetuado o devido reparo. “A empresa terá dez dias para que a empresa acione a concessionária do equipamento e promova sua regularização para que possa ser autorizada a continuar prestando o serviço. Temos intensificado o trabalho para coibir irregularidades como esta presenciada em Candeias do Jamari. As ações do Ipem contam com o apoio do Governador, coronel Marcos Rocha e também do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia [Inmetro] para que o consumidor possa ter segurança no abastecimento do seu veículo”, pontuou.
 
As fiscalizações do Instituto cumprem todos os requisitos de segurança contra a Covid-19, com as equipes mantendo o distanciamento necessário, utilizando máscaras e aplicando álcool gel.
 
O consumidor que encontrar, ou suspeitar de alguma irregularidade, pode informar à Ouvidoria do Ipem, pelo e-mail ouvidor@ipem.ro.gov.br ou pelo telefone 0800 647 2777.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS