SOLIDARIEDADE: Grupo Dydyo faz doação de Águas Kaiary para vítimas de cheia no Acre

Ação da marca presente em Rondônia, Acre, Mato Grosso e Roraima visa diminuir o drama da população acreana que já sofre com os efeitos da pandemia e surtos de dengue

SOLIDARIEDADE: Grupo Dydyo faz doação de Águas Kaiary para vítimas de cheia no Acre

Foto: Divulgação

 

Com a tradição de desenvolver ações que visam o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida da população, onde distribui os seus produtos, o Grupo Dydyo acaba de fazer uma doação de Águas KAIARY para vítimas da cheia histórica no Acre.

 
 
A doação de 1.200 garrafas de 2 litros foi feita no sábado, 27, seguindo o cronograma da campanha de solidariedade desenvolvida por um grupo de influenciadoras digitais que visa diminuir o drama da população acreana.
 
 
Segundo o coordenador de Marketing do Grupo Dydyo, Paulo Afonso, a empresa se mobilizou para abraçar essa causa porque além dos efeitos da pandemia da Convid – 19 e casos de dengue, o Acre decretou estado de calamidade pública em dez municípios depois que milhares de pessoas foram afetadas pela cheia dos rios.
 
 
 
 
“Diante dessa lamentável situação, estamos dando esse auxílio, por meio da embaixadora da nossa marca no Acre, a influencer digital, Ligia Viana que está na
linha de frente dessa louvável iniciativa”, declarou ele. “Precisamos minimizar o sofrimento da população que enfrenta dificuldades nesse difícil momento”, completou ressaltando que o Grupo Dydyo sempre investe no desenvolvimento social e ambiental.
 
 
Entre as atividades realizadas nesse sentido em Porto Velho, onde fica sua indústria, estão: plantio de árvores na cidade, apoio ao Hospital do Câncer de Barretos nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, e ao programa Operação Sorriso do Hospital Santa Marcelina.
 
 
Hoje, a corporação opera nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Roraima. No mercado acreano conta com distribuidoras na capital Rio Branco e outros municípios, entre os quais, Brasiléia Lançada em 1979 em Porto Velho, a KAIARY é a primeira indústria de água mineral de Rondônia 
 
Veja o vídeo:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS