ESTADO É GRAVE: Delegada pede orações para marido que foi baleado por policial federal

Rosinel foi baleado com sete tiros, que atingiram o rosto, abdômen e tórax

ESTADO É GRAVE: Delegada pede orações para marido que foi baleado por policial federal

Foto: Divulgação

A delegada Rosilei Lima está pedindo orações para o esposo dela, Rosinel Gonzaga de Araújo, 26 anos. Ele foi baleado por um policial federal, em frente a uma residência no bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho, na última segunda-feira (22).
 
Na mensagem, publicada nas redes sociais, Rosilei diz que o esposo está em estado grave, mas que acredita em milagres. “Nesse momento de dor eu peço orações pela recuperação do meu amado marido Rosinel Gonzaga de Araújo que está na UTI do JPII em estado gravíssimo! Eu acredito em milagres e no Deus do impossível!”, escreveu.
 
Nos comentários da publicação, várias pessoas se solidarizaram com a delegada e postaram mensagens de apoio ao casal, nesse momento de dificuldade para superar a situação.
 
Rosinel foi baleado com sete tiros, que atingiram o rosto, abdômen e tórax. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital João Paulo II. 
 
Segundo a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Rosinel avistou um carro parado em frente à sua residência e com uma arma foi até o veículo tirar satisfação. O PF que estava dentro do automóvel, viu a arma na mão da vítima e atirou contra ele, acreditando que fosse um assalto.
 
Ainda na última segunda-feira(22), o policial federal se apresentou na DECCV e confessou ter atirado em Rosiel. O PF ainda afirmou que no momento do crime estava dentro de uma viatura descaracterizada.
 
Após a apresentação, o policial foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS