INFRAESTRUTURA: Hildon Chaves acompanha obras no bairro Lagoa em Porto Velho

A galeria faz parte do pacote de obras destinadas ao bairro e terá ainda 10 quilômetros de ruas asfaltadas

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, visitou na terça-feira (23), as obras da galeria subterrânea de esgoto que está sendo construída na rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste da cidade.
 
A construção percorrerá toda a extensão que vai da Avenida Chiquilito Erse (antiga Avenida Rio Madeira) até as proximidades da rua Piratininga. A galeria terá aproximadamente 1,5 quilômetros.
 
“Esta galeria vai receber a água que vem de todo o bairro Lagoa. Ela está interligada a outra similar existente na avenida Chiquilito Erse”, explicou Hildon Chaves enquanto acompanhava o trabalho dos operários.
 
Segundo Domiro Ferreira da Cruz, encarregado da obra, na primeira etapa serão construídos 700 metros de galeria no tamanho 3m x 3m e, em seguida, outros 800 metros restantes no tamanho 1,5m x 2m, na parte que vai até a rua Piratininga.
 
A galeria faz parte do pacote de obras destinadas ao bairro e terá ainda 10 quilômetros de ruas asfaltadas e 8,5 quilômetros de drenagem já em construção.
 
A obra utiliza recursos do governo federal e da Prefeitura de Porto Velho. A fiscalização é responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS