VÍDEO: Buraco enorme interdita BR-364 por tempo indeterminado em Porto Velho

A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já sinalizou o local e desviou o tráfego para a marginal da Beira.

Uma cratera assustou motoristas que passaram, na manhã deste sábado (20), pela BR-364, entre o viaduto do Trevo do Roque e da Campos Sales, no perímetro urbano da cidade de Porto Velho (RO).
 
Em um vídeo, feito por transeuntes, é possível ver nas imagens a profundidade do buraco e o perigo para quem passa pelo local. 
 
Segundo moradores da região, a cratera começou a aparecer ao longo da madrugada da última sexta-feira (19) e manhã deste sábado se formou. Eles colocaram uma placa para sinalizar o local e evitar uma tragédia, principalmente para os motociclistas.
 
Em um outro vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a rodovia interditada. A equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já sinalizou o local e desviou o tráfego para a marginal da Beira.
 
 
Segundo o superintendete regional do DNIT, André Santos, provável que a chuva tenha causado a formação do buraco. Ainda de acordo com André, uma equipe irá fazer o estudo para saber as consequências causada pela cratera, caso tenha atingido a galeria, a BR deverá ficar uns dias interditada.
 
Mesmo com o estudo, o superintendente disse que rodovia ficará interditada por tempo indeterminado.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Buraco enorme interdita BR-364 por tempo indeterminado em Porto Velho

VÍDEO: Buraco enorme interdita BR-364 por tempo indeterminado em Porto Velho

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS