PALÁCIO RIO MADEIRA: Atividades presenciais estão suspensas até o dia 21 para reparos técnicos

Embora sem atividades convencionais, a rotina de trabalho do Governo de Rondônia continua normalmente durante o período citado

PALÁCIO RIO MADEIRA: Atividades presenciais estão suspensas até o dia 21 para reparos técnicos

Foto: Divulgação

 

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp) suspende as atividades presenciais, através de ofício circular, nesta quarta-feira (17), no Palácio Rio Madeira, que estará sem operação entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em razão de manutenções preventivas e corretivas no sistema elétrico.
 
Embora sem atividades convencionais, a rotina de trabalho do Governo de Rondônia continua normalmente durante o período citado. Os servidores lotados na unidade governamental estarão em home office entre os dias 18 e 19 de fevereiro, conduzindo suas atividades laborais normalmente. De acordo com a previsão do plano de manutenção elaborado pela Sugesp, a rotina no Palácio Rio Madeira será retomada normalmente a partir da segunda-feira (22).
 
As medidas de prevenções individual e coletiva ao coronavírus permanecem em vigor, a fim de reduzir o estresse sobre a rede pública de Saúde e buscar a redução dos números de infectados em território rondoniense. O Palácio Rio Madeira fica localizado na avenida Farquar, número 2986, bairro Pedrinhas, na capital, Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS