BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVA CAFETERIA – Porto Velho vai ganhar duas unidades da Coffe To Work

Empreendimento que tem parceria com a famosa marca de café 3 Corações terá lojas na Farquhar e em frente ao Porto Velho Shopping com a proposta de oferecer cardápio requintado

ASSESSORIA

16 de Fevereiro de 2021 às 08:26

Atualizada em : 17 de Fevereiro de 2021 às 08:36

Foto: Divulgação

Porto Velho está prestes a ganhar duas unidades da cafeteria Coffe To Work. A loja localizada em frente ao Porto Velho Shopping será inaugurada em março, enquanto a que funcionará na avenida  Farquhar começa a funcionar no final deste  semestre.

 

A operação que tem parceria com a marca de café 3 Corações, surge na capital de Rondônia com o conceito de oferecer uma variedade de café especial nacional e importado, num ambiente aconchegante para encontros de amigos e reuniões  profissionais.

 

Com localização estratégica , a Coffe To Work vai atender a demanda de dois extremos da geografia portovelhense. Em frente ao shopping center deverá receber  uma clientela  que esteja mais em clima de passeio.

 

Já o estabelecimento situado no centro vai ser o endereço ideal para profissionais que atuam na Assembleia Legislativa, Centro Político - Administrativo ( CPA), Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, entre outros órgãos da  região.

 

 

3 Corações

 

Segundo Razec Castro e  Jonas Rosateli , empreendedores do novo negócio, a ideia é oferecer uma requintada variedade no Cardápio da Coffe To Work e por isso, vai trabalhar com a marca 3 Corações, uma das  companhias   mais conceituadas no setor de alimentos.

 

A 3 corações já foi eleita a melhor empresa de agronegócio do Brasil. Foi destaque do prêmio Melhores e Maiores 2013 da revista Exame, considerado o anuário mais respeitado do mercado corporativo brasileiro.

 

“Nos últimos anos, o Grupo 3 corações veio se destacando no país, conquistando em 2012 o posto de líder de mercado. Agora, com esse reconhecimento nas categorias de agronegócio e café, vemos o reflexo de nossa luta e 54 anos de história”, afirmou naquele ano Pedro Lima, presidente do Grupo 3 Corações.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS