DRAMA: Família começa campanha para ajudar vítima de assalto que foi jogada de carro

Tatiane Oliveira foi jogada do carro pelos ladrões e, durante a fuga, bateu a cabeça sofrendo traumatismo craniano

DRAMA: Família começa campanha para ajudar vítima de assalto que foi jogada de carro

Foto: Divulgação

 

Uma jovem bonita e cheia de planos para serem realizados, mas teve que fazer uma pausa em tudo e focar na sobrevivência. Esse é o drama de Tatiane Oliveira, 35 anos, que desde o último dia 12 de janeiro, se encontra internada no Hospital João Paulo II, lutando para se recuperar de um traumatismo craniano.

 
Isso tudo ocorreu, após ela ter pego um ubber, que sofreu um assalto e os bandidos fugiram com ela dentro do carro. Durante a fuga, eles a empurraram do carro, momento em que Tatiane bateu a cabeça, causando traumatismo craniano encefálico. Desde então, ela já passou por duas cirurgias na cabeça e ficou 30 dias na UTI, em uma situação delicada.
 
O momento é muito complicado e deve demorar a recuperação, onde necessita de constante ajuda de profissionais para o total restabelecimento, como fisioterapeutas e fonoaudiólogos; além da medicação e suporte. Tatiane tem dois filhos, um de nove anos e outro de seis, que estão sentindo falta da mãe.
 
 
Os custos são altos e por esse motivo, a família e amigos iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar no tratamento de Tatiane. As doações podem ser feitas na seguinte conta no Banco do Brasil:
 
Via Pix – 6999219 8686
Banco do Brasil
AG. 3231 - 0
CC: 37912-3
 
Outra forma de ajudar é comprando os tíquetes para uma feijoada que acontecerá no dia 07 de março, no valor de R$ 20,00.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

J G Dalmeida

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS