BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTEZA: Faculdade Faro emite nota de pesar pela morte do professor Getúlio Brito

Confira a nota abaixo

ASSESSORIA

27 de Janeiro de 2021 às 15:09

Atualizada em : 28 de Janeiro de 2021 às 10:19

Foto: Divulgação

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Professor Sebastião Getúlio de Brito (73), ocorrido nesta quarta-feira (27) em decorrência do agravamento do câncer contra o qual ele lutava desde 2015.
 
Professor Getúlio, como era conhecido no meio acadêmico, é pai de 5 filhos, avô de 10 netos, atuou em diversas escolas e faculdades, sempre exercendo com amor a missão de ensinar.
 
Ele também era administrador e, por 14 anos, atuou com afinco, profissionalismo e eficiência à frente da Diretoria Executiva da IES.
 
Ao longo de sua trajetória contribuiu, diretamente, com o efetivo desenvolvimento da Faculdade e com a formação acadêmica de diversos profissionais da nossa região.
 
O velório acontece amanhã (28), às 15 horas, na funerária Dom Bosco. A entrada será limitada a, no máximo, 5 pessoas por vez e o cortejo sairá às 17 horas para o cemitério Jardim da Saudade.
 
A diretoria da Faro, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica lamentam esta inestimável perda e manifestam sentimentos e solidariedade à família enlutada.
 
Descanse em paz, Professor Getúlio!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS