BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONVÊNIO: Ponte sobre o rio Araras, em Primavera de Rondônia, é entregue aos moradores

Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o investimento de R$ 682.500,00 da ponte foi aplicado por meio do convênio Nº21/20/PJ/DER-RO entre o DER e a prefeitura de Primavera de Rondônia.

ASSESSORIA

18 de Janeiro de 2021 às 14:53

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), está trabalhando em parceria com as prefeituras para garantir melhor trafegabilidade nas estradas vicinais. Exemplo disso, é a construção da ponte sobre o rio Araras, localizada na linha 34 (km 2,80) em Primavera de Rondônia, entregue aos moradores da região com qualidade e técnica na obra fiscalizada pela equipe de engenharia da Coordenadoria de Planejamento, Projetos e Orçamento de Obras do DER.
 
Segundo o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o investimento de R$ 682.500,00 (seiscentos e oitenta e dois mil e quinhentos) da ponte foi aplicado por meio do convênio Nº21/20/PJ/DER-RO entre o DER e a prefeitura de Primavera de Rondônia. “Seguimos unidos para cumprir as determinações do nosso governador coronel Marcos Rocha de garantir apoio às prefeituras. Este foi mais um convênio celebrado para atender os moradores da região de Primavera de Rondônia que receberam uma ponte nova e moderna feita de concreto armado e aço, sobre o rio Araras”, destaca Rezende.
 
Sendo um dos responsáveis pela fiscalização do serviço, o engenheiro do DER, Ismael Magalhães Braga, informou que a obra da ponte foi executada em menos de 60 dias. “A rapidez dos trabalhos se deve à modernidade do projeto da ponte mista de concreto que é feita com aço, o que agiliza e facilita a execução. Outros municípios ficaram interessados em utilizar o projeto como referência”, destaca o engenheiro do DER.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS