COMBATE A COVID-19: Unesc distribui kits com álcool gel para candidatos do Enem

Máscaras também foram colocadas à disposição, caso o candidato esquecesse o item indispensável.

COMBATE A COVID-19: Unesc distribui kits com álcool gel para candidatos do Enem

Foto: Divulgação

 
Na tentativa de trazer mais segurança e tranquilidade aos candidatos que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Unesc, no último domingo (17), a instituição de ensino superior preparou as boas vindas com a distribuição de kits, compostos por álcool gel, caneta transparente e um bombom ou barrinha de cereal. Além disso, máscaras também foram colocadas à disposição, caso o candidato esquecesse o item indispensável.
 
“A Unesc procedeu com todas as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias. Além dos dispensers de álcool gel espalhados por toda a instituição, a Unesc promoveu o distanciamento social entre os candidatos, com as carteiras respeitando a distância de 1,5 metros e fez a distribuição dos kits individuais, para cada um que veio até a instituição fazer a prova do Enem”, destacou o diretor executivo da Unesc, Ronald Campos.
 
A preocupação também se estendeu aos colaboradores que trabalharam antes e durante a aplicação da prova. Cada um recebeu um kit com três máscaras faciais, que deveriam ser trocadas, em um intervalo de duas horas. Cada sala de aplicação da prova também contou com um frasco grande de álcool gel.
 
“Todos os colaboradores foram orientados quanto à extrema importância da correta higienização, do uso da máscara e do distanciamento social. A Unesc se preparou para garantir um ambiente seguro para todos, tanto para os candidatos como para os colaboradores”, finalizou o diretor executivo da Unesc.
 
Entre as diversas promoções realizadas pela instituição, a Unesc conta com bolsas de estudos de até 80% para os candidatos do Enem 2020 e de edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio.  A Unesc também conta com um programa de bolsas de estudos de até 50% por cento para aqueles que não fizeram o Enem, o que inclui o valor da primeira mensalidade por apenas R$99,00.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS