SEM CIRCULAÇÃO: Capital e mais 28 cidades terão toque de recolher a partir das 20h

O toque de recolher vale para as cidades que se enquadram na Fase 1 e 2 do Plano Todos por Rondônia

SEM CIRCULAÇÃO: Capital e mais 28 cidades terão toque de recolher a partir das 20h

Foto: João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia publicou um novo Decreto na noite da última sexta-feira (15), com medidas mais restritivas, o obetijo de frear a propagação do coronavírus no Estado. 
 
O Decreto N° 25.728 trouxe medidas bem severas quanto a circulação de pessoas. Em um trecho, o documento diz que fica proibida a circulação de pessoas entre às 20h até às 6h da manhã.
 
A circulação de pessoas só fica permitida para profissionais da imprensa; motoboys de entregas de medicamentos e insumos hospitalares e alimentos; cuidadores de idosos, de crianças ou pessoas com deficiência; e para buscar atendimento médico.
 
O decreto só permite a circulação dessas pessoas, mediante a declaração justificando a saída na rua entre às 20h e 6h. O documento pode ser feito a punho, impresso ou gerado eletronicamente e salvo no celular, por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sefin.
 
O toque de recolher vale para as cidades que se enquadram na Fase 1 e 2 do Plano Todos por Rondônia, onde só permite atividades essenciais. Medida começa a valer a partir deste domingo (17) e segue até o dia 26 de janeiro.
 
Confira as cidades que estão na Fase 1 e 2:
 
1 Porto Velho
1 Ariquemes
1 Cacoal
1 Vilhena
1 Ouro Preto D'Oeste
1 Nova Brasilândia D'Oeste
1 Alto Alegre dos Parecis
1 Espigão D'Oeste
1 Machadinho D'Oeste
1 Cabixi
1 Cacaulândia
1 Cerejeiras
1 Chupinguaia
1 Colorado D'Oeste
1 Corumbiara
1 Monte Negro
1 Novo Horizonte D'Oeste
1 Rio Crespo
1 São Miguel do Guaporé
1 Vale do Anari
2 Ji-Paraná
2 Candeias do Jamari
2 Jaru
2 Guajará-Mirim
2 Urupá
2 Rolim de Moura
2 Buritis
2 Santa Luzia D'Oeste
2 Pimenta Bueno

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS