BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SINDICATO: Sindsef inicia 2021 com reunião de trabalho para definir estratégias

A agenda realizada no dia 08 de janeiro, de forma virtual, teve inicio com o presidente Mário Jorge destacando e homenageando os filiados que morreram vítimas de complicações decorrentes da Covid 19

ASSESSORIA

13 de Janeiro de 2021 às 11:42

Atualizada em : 13 de Janeiro de 2021 às 11:42

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO deu iniciou as atividades logo no primeiro dia útil de 2021, com a realização de reunião de trabalho convocada pelo presidente Mário Jorge Sousa de Oliveira e ampla participação dos membros da Diretoria Executiva, para definir estratégias e deliberar demandas de interesse dos filiados.
 
A agenda realizada no dia 08 de janeiro, de forma virtual, teve inicio com o presidente Mário Jorge destacando e homenageando os filiados que morreram vítimas de complicações decorrentes da pandemia da Covid 19 e aconselhando os demais diretores para que redobrem os cuidados e medidas de proteção para evitar o contágio.
 
Dentre os pontos abordados na reunião, houveram sugestões de inovações para garantir um melhor atendimento ao filiado e andamento das atividades da entidade. Inclusive a criação de um setor de protocolo para recebimento de expediente e registro de forma digital na Sede Administrativa do Sindsef, com o objetivo e dar segurança aos dados dos filiados e nas documentações recebidas pelo sindicato.
 
O presidente Mário Jorge também informou a realização de primeiros contatos de 2021 com parlamentares da bancada de Rondônia na Câmara Federal e Senado a respeito de uma força tarefa para reivindicar a liberação do pagamento da GEAD e Imposto de Renda, bem como a aprovação de emendas do Senador Marcos Rogério à PEC 07, que trata de reivindicações dos servidores do Ex-Territorio de Rondônia.
 
As providencias para realização de planejamento estratégico e a realização de uma formação sindical para diretores e coordenadores do Sindicato foram outros pontos informados na reunião.
 
Outra força tarefa esta sendo organizada pelo Sindsef/RO juntamente com as entidades sindicais dos estados de Roraima e Amapá para realização de caravana em Brasília, com o intuito solicitar apoio nas emendas de interesse dos servidores do Ex-Território e PEC 101/DDT.
De forma dinâmica, a reunião teve outros pontos pauta e informes dos diretores. O Sindsef está ativo e atuando para continuar atendendo e lutando pelos direitos de seus filiados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS