BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROGRAMA INTERFERÊNCIA: Sandra Santos estreia na Rádio Rondônia FM 93,3 na próxima segunda, 18

Nova contratação e novos programas vão agitar as ondas do rádio da capital

ASSESSORIA

13 de Janeiro de 2021 às 14:30

Atualizada em : 14 de Janeiro de 2021 às 15:29

Foto: Divulgação

A Rondônia FM de Porto Velho 93,3 é uma das emissoras mais tradicionais do estado de Rondônia, além de fazer parte da maior rede de rádios do estado é a emissora que tem a programação mais completa. 
 
Unindo informação com Jornalismo diário e ao vivo, onde os destaques são as principais noticias regionais e comentários de especialistas nos respectivos assuntos abordados. 
 
Tem o programa de maior credibilidade A Hora do Povo em rede estadual e conta com uma programação musical variada para atender todos os gostos musicais, promoções e muita interatividade.
 
Para se somar a um super time que faz da emissora a rádio que todo mundo ouve, a partir do dia 18 de janeiro uma das profissionais mais importantes da comunicação do norte a Radialista e Apresentadora de tv Sandra Santos vai estar ao vivo de segunda a sexta nas ondas da 93 com o Programa Interferência,  uma mistura de entretenimento, música, humor e informação é um programa que interage com o ouvinte, com sorteios de brindes, participação ao vivo e a unidade móvel da emissora girando pela cidade abordando os assuntos mais quentes do dia. 
 
 
Sandra Santos é uma profissional de renome e muito sucesso na carreira, com atuação nas principais emissoras do estado é uma referência no meio radiofônico. 
Ela vai usar toda sua experiência para conduzir um programa diferente de tudo que você tem ouvido nas rádios da região. Então fique ligado nas ondas da Rádio Rondônia FM 93,3 de Porto Velho a partir do dia 18-01-21 as 15:00.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS