BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MUITO QUERIDO: Jornalistas e personalidades lamentam morte de Adilson Santos

Adilson morreu vítima de covid-19, na madrugada desta segunda-feira (11)

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

11 de Janeiro de 2021 às 15:27

Atualizada em : 12 de Janeiro de 2021 às 09:04

Foto: Divulgação

A morte do cinegrafista Adilson Santos Silva, 55 anos, chocou vários jornalistas e personalidades da capital rondoniense, na manhã desta segunda-feira (11). Ele contraiu covid-19 e não resistiu as complicações causadas pela doença. 
 
Conhecido no meio jornalístico, Adilson trabalhou por vários anos na SIC TV, afiliada da Record TV em Rondônia.
 
Após a notícia do falecimento, vários jornalistas e personalidades lamentaram a morte do cinegrafista, nas redes sociais.
 
A ex-vereadora e advogada, Ada Dantas publicou uma nota de pesar em seu perfil no Facebook. 
 

Em uma outra publicação, a jornalista Lívia Costa, que trabalhou lado a lado com Adilson, também lamentou a morte do grande amigo. “Meu paizão, índio da minha vida, meu amigo, dói saber que você não estará mais por aqui. Saudade, saudade, saudade”, disse.
 
O jornalista e colunista, Sergio Pires, também expressou seus sentimentos. “Perdemos o Adilson, um amigo de longos anos. Eu e minha família nos solidarizamos com todos os que estão sofrendo com a grande perda”, comentou.
 
Vinicius Canova, também jornalista, lembrou dos momentos marcantes que teve com Adilson. “Cara humilde, querido, brincalhão, sem tempo ruim, sempre com um sorriso no rosto e uma piada na ponta da língua pra serrear e aliviar o cotidiano maçante do jornalismo”.
 
Você partiu meu cinegrafista/irmão, deixando muitas lembranças boas de anos que convivemos juntos, brincamos, brigamos, sorrimos, choramos, meu irmão que cuidava de mim, estou aqui destruída, sem palavras, muita dor, vai em paz”, escreveu Antônia Lima, jornalista e amiga de Adilson.
 
O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Rondônia (Sinjor), também emitiu nota de pesar pela morte do cinegrafista. 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS