BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM ENTREVISTA: Marcos Combate fala sobre o crescimento empresarial diante da crise

Durante o programa, Combate citou também um dos trabalhos voluntários que está sendo feito em aldeias indígenas

ASSESSORIA

08 de Janeiro de 2021 às 09:24

Foto: Divulgação

Durante uma entrevista descontraída e produtiva, no programa News 5.1, canal Rema TV, Marcos Combate, que é um dos diretores desta mais nova emissora de televisão em Rondônia, falou sobre os principais desafios que enfrentou durante a pandemia nos mais diversos segmentos em que ele atua.  
 
Além da Rema TV, Marcos também  é proprietário  da combate Peste  Control, empresa do ramo de sanitização, limpeza e conservação  de ambientes, que se destacou ainda mais durante essa pandemia. Ambas as empresas cresceram de forma impressionante. 
 
Durante o programa, ele citou também um dos trabalhos voluntários que está sendo feito em aldeias indígenas. Comunidades de várias etnias que estão localizadas próximas a Porto Velho foram mapeadas, na maior parte delas, as secretarias de saúde municipal e estadual registram diversos casos de contaminação pela corona vírus.  
 
Equipes do combate Pest Control foram enviadas para fazer um trabalho de desinfecção nessas aldeias com o intuito de proteger os indígenas da covid 19. 
 
Marcos Combate aproveitou para enfatizar a constante mudança que o mundo vem sofrendo e frizou que todo dia é dia de se reinventar e enfrentar novos desafios.
Ele finalizou a participação na entrevista dizendo; " Não desistam de seus sonhos. O ano de 2021 será um ano de muita prosperidade para todos nós ".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS