A servidora pública do Estado de Rondônia, Marcilene Vasques da Silva, 38 anos, morreu vítima de complicações do coronavírus na última quarta-feira (6), em Porto Velho (RO).
Segundo informações, Marcilene estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu ao vírus e faleceu.
Nas redes sociais, Marilene, irmã da servidora, lamentou a morte. “É maninha você se foi sem dizer adeus, agora que Deus conforte nossos corações. As vezes pensamos em ligar e deixamos pra depois o depois pode não chegar. As vezes queremos dizer que amamos e deixamos pra depois o depois não veio, agora dor e saudades da maninha guerreira. Esse vírus te venceu”, desabafou.
A Secretaria Estadual de Saúde de Rondônia (Sesau) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Marcilene. Veja abaixo.
A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento da Servidora Marcilene Vasque da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (06), vítima da Covid-19. Com sentimento de solidariedade a família e amigos da servidora, a Sesau lamenta grande perda e pede a Deus que conforte o sesu entes queridos e que o pai celestial a receba em sua morada eterna.