BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SOLIDARIEDADE: Combate doa serviço de desinfecção contra a covid-19 em entidades da capital

As equipes da Combate cumpriram e cumprem até a agora a missão de manter cada cantinho dos lugares por onde passam limpos e livres da covid 19.

Rondoniaovivo

30 de Dezembro de 2020 às 15:28

Foto: Divulgação

O empresário Marcos contou que o serviço vem sendo prestado, de forma gratuita, desde o início da pandemia contando com a participação dos funcionários da empresa

 

Ajudar o próximo é motivo de alegria para quem gosta de ver as outras pessoas bem. O empresário Marcos Combate sabe bem o que isso significa. Para ele, fazer o bem as pessoas é algo gratificante. A humanidade passa por um momento delicado e precisa da atenção uns dos outros. 

 

Pensando nisso, Marcos se prontificou a oferecer cuidados especiais a muita gente. O lar do idoso em porto velho foi um deles. O local abriga cerca de 30 anciões, todos fazem parte do grupo de risco e por isso cada canto daquele ambiente foi sanitizado e desinfectado voluntariamente no intensão de garantir a integridade e a saúde das pessoas que vivem lá.

 

Lugares como: delegacias, hospitais e até mesmo taxis compartilhados receberam cuidados voluntários da Combate Pest Control. Vários colaboradores da empresa, especializados nesse tipo de sanitização contra o coronavírus foram designados para prédios, casas e abrigos com maior fluxo, circulação e convivência de pessoas.

 

As equipes da Combate cumpriram e cumprem até a agora a missão de manter cada cantinho dos lugares por onde passam limpos e livres da covid 19.

 

Para Marcos Combate isso significa muito, e poder ajudar a combater a disseminação do vírus e evitar que outras pessoas sejam contaminadas e corram o risco de perder a vida não tem preço.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS