BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPORTUNIDADE: Caixa vai doar 64 mil itens de mobiliário administrativo

Processo de seleção para doação de itens como cadeiras, gaveteiros, armários e mesas vai até 30 de dezembro apenas para entidades assistenciais

Valor

28 de Dezembro de 2020 às 09:56

Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal vai fazer um processo de seleção pública para doar 64 mil itens de mobiliário administrativo como cadeiras, gaveteiros, armários e mesas em boas condições de utilização para entidades assistenciais.
 
Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, esses itens foram adquiridos por gestões anteriores e atualmente não há razão para serem mantidos. A expectativa de Guimarães é que novas doações sejam feitas em 2021, porque 100 prédios alugados pelo banco serão devolvidos.
 
“Vamos ter mais itens sendo devolvidos e vamos doar os de bom estado de uso. Os que não estiverem, venderemos”, afirmou. “Não vai acontecer de ficar esquecido [item] em algum lugar e a Caixa pagando aluguel”, complementou.
 
O processo de seleção teve início hoje e vai até o dia 30 de dezembro no site www.caixa.gov.br/doacao e podem se candidatar, neste momento, apenas entidades assistenciais.
 
As entidades aprovadas poderão selecionar os materiais a serem recebidos entre os dias 4 e 11 de janeiro de 2021, por meio de um catálogo que será disponibilizado para consulta. A entrega será iniciada no dia do aniversário de 160 anos da Caixa, em 12 de janeiro de 2021, e segue até 12 de fevereiro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS