BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESRESPEITO: Clientes aguardam atendimento debaixo de chuva na sede da Energisa

Eles estavam abrigados em uma tenda e ficaram revoltados com o descaso da empresa

Rondoniaovivo

22 de Dezembro de 2020 às 10:56

Atualizada em : 23 de Dezembro de 2020 às 08:21

A chuva que caiu em Porto Velho, na manhã, desta terça-feira (22),  dando uma mostra do que é o verão amazônico, deixou muita gente ainda mais revoltada com a Energisa. Isso porque, a tenda armada em frente à sede empresa, localizada na esquina das ruas Farquar e Sete de Setembro, no centro da capital, para atender os clientes não foi suficiente para conter a quantidade de água.
 
Pessoas que estavam no local tentando acertar a situação junto a Energisa, estavam frustrados com o que consideram uma falta de respeito para com os consumidores. Eles fizeram vídeos (veja acima) relatando a situação e mostrando a água entrando na tenda.
 
Nas imagens, é possível ver pessoas de várias idades aguardando atendimento com os pés dentro da água.
 
Outro lado
 
A Energisa informa que já providenciou a substituição da tenda e a instalação de tablados nos pontos de apoio da agência de atendimento. A empresa lembra que o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19 limita os acessos às agências. Por isso, disponibiliza locais de espera adicionais e recomenda que o cliente priorize os canais de atendimento digitais, como a Agência Virtual (www.energisa.com.br) com atendimento 24 horas.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS