NA UTI: Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresenta leve melhora

Segundo o comunicado, o quadro de saúde da atriz apresentou uma discreta melhora, mas ainda é grave

NA UTI: Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresenta leve melhora

Foto: Divulgação

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 4, o boletim médico de Nicette Bruno, que está internada na UTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Covid-19. Segundo o comunicado, o quadro de saúde da atriz apresentou uma discreta melhora, mas ainda é grave:
 
"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar."
 
Beth Goulart, uma das filhas de Nicette, tem pedido orações nas redes sociais. Na última segunda-feira, em entrevista à coluna, a atriz afirmou que, antes de ser entubada, a mãe havia apresentado uma pequena melhora. "O médico vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só com o oxigênio. Sabemos que temos uma batalha pela frente. Vamos continuar com a corrente de pensamento positivo. Se Deus quiser, ela sairá vitoriosa, com saúde", afirmou ela na ocasião.
 
Nicette, de 87 anos, também é mãe de Paulo Goulart e de Bárbara Bruno, que, como a irmã, estão pedindo o apoio dos fãs neste momento difícil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS