BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IRRESPONSÁVEL: Segurança de Marcos Rocha em carro ‘oficial’ apronta na porta de escola

A irresponsabilidade do motorista foi registrada por câmeras de segurança instaladas pela unidade escolar

Rondoniaovivo

02 de Dezembro de 2020 às 15:29

Atualizada em : 04 de Dezembro de 2020 às 15:40

Um suposto policial militar dirigindo um veiculo Trail Blazer, provavelmente a serviço do Estado de Rondônia, assustou pais e estudantes após arrancar em alta velocidade na rua de acesso à uma escola no momento em que os alunos saiam da aula. 
 
A irresponsabilidade do motorista foi registrada por câmeras de segurança instaladas pela unidade escolar onde aparece o carro placa QTG 1H78, que pertence a uma locadora que atende a segurança pessoal do Coronel Marcos Rocha, governador de Rondônia. 
 
Esse fato aconteceu no último dia 25 de novembro. Quem presenciou a atitude insana foi o jornalista Paulo Andreoli, o mesmo que denunciou o uso de veículos oficiais na carreata do candidato Breno Mendes.
 
Pouco antes das 18hs, o condutor estacionou e foi a uma academia, onde por cerca de 10 minutos observou os alunos malhando. Sem falar com ninguém, deixou o estabelecimento na mesma hora que o jornalista atravessava a rua com a filha, pegou o carro e saiu em disparada em direção perigosa.
 
A impressão que me deu, era que queria dar um susto ou se mostrar, mas foi totalmente irresponsável. Minha filha de nove anos tinha acabado de embarcar e ficou a sensação que queriam me intimidar” afirmou.
 
Por ameaças por conta da produção do flagrante em que o governador Marcos Rocha (sem partido) foi pego com escolta policial em carreata política (conduta vedada pelo TSE), o jornalista já registrou dois boletins de ocorrência.
 
O Governo do Estado foi informado sobre o ocorrido desde o dia 26 (sexta), porém não se posicionou sobre quais medidas serão tomadas caso essa infração tenha sido cometida por um agente público no desempenho de suas atividades.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS