OPORTUNIDADE: Unesc anuncia inscrições para o Programa de Bolsa de Estudo de Medicina

Em função da pandemia de Covid-19, as inscrições serão online

OPORTUNIDADE: Unesc anuncia inscrições para o Programa de Bolsa de Estudo de Medicina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Serão abertas nesta terça-feira (17) as inscrições para o Programa Institucional de Bolsa de Estudo de Medicina (Probem) para o primeiro semestre letivo de 2021. Ao todo, serão concedidas cinco bolsas de estudo integrais (100%), por meio de projeto voltado aos estudantes do ensino médio do Cone Sul, em atendimento ao edital 06/2014 do MEC.
 
Em função da pandemia de Covid-19, as inscrições serão online. Para participar do Processo Seletivo do Probem, o candidato deverá ter atingindo a pontuação mínima de 450 pontos e nota de redação não igual a zero no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. Cópia do Boletim de notas deverá ser anexada no momento da inscrição on-line, após se certificar de que atende todas as condições estabelecidas no Regulamento e no Edital do Programa Institucional de Bolsa de Estudo de Medicina, disponibilizado no Portal da Unesc na internet.
 
Hoje, 10 estudantes do curso de Medicina da Unesc/Faev, em Vilhena, estão contemplados com bolsas de estudo. O objetivo da instituição é investir e contribuir com a formação de profissionais, fortalecendo a saúde em toda a região.
 
As inscrições para o processo seletivo do Probem referente ao ano de 2021 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.unescnet.br, no período de 17 até 20 de novembro de 2020.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS