BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROJETO: Escola de música 'Novo Começo' está com inscrições abertas em Porto Velho

As aulas de bateria e violão são para crianças a partir de oito anos, jovens e adultos

O NORTÃO

13 de Novembro de 2020 às 11:28

Foto: Divulgação

 

O NORTÃO - A Igreja Batista do Bosque-PVH, iniciou na última segunda-feira (09) as atividades com o Projeto escola de música 'Novo Começo', localizada na Av. Amazonas – Bairro Nova Porto Velho, no próprio templo da igreja.

 
Conforme o diretor da Escola de Música, Luiz Paulo dos Anjos, o local vai oferecer, nesse primeiro momento, aulas de bateria e violão para crianças a partir de oito anos, jovens e adultos. “Queremos formar alunos com qualidade musical, e acima de tudo adoradores”, frisou Luiz.
 
Outro ponto importante serão as aulas com os professores Luiz (violão) e Ellen (bateria) de forma online, para pessoas do grupo de risco. “Alcançar essas pessoas é a nossa forma de reiventar-se em meio a essa pandemia. Tudo mudou mas nosso amor pela música vai além da dificuldade que essas pessoas que estão no grupo de risco tem”, disse a professora de bateria Ellen Cristina, uma das idealizadoras da Escola.
 
Professora de bateria Ellen Cristina
 
 
Informações:
 
Para maiores informações a escola conta com o seguinte telefone para contato: (68) 99248-8758 ou pelo e-mail: luispaulo_anjos@hotmail.com
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS